Queres perder peso e ter uma vida mais saudável?

Ajudo-te a perderes peso de uma forma completamente natural cuidando a tua parte emocional e psicológica.

Sabias que o facto de sermos cheinhos deve-se a uma "protecção" que o nosso cérebro activa em nós. Que nos leva a procurar "refugio" em determinados alimentos ou doces que nos engordam?! Que mesmo comendo muito pouco ou quase nada, tudo nos engorda?! Por norma sentimos sentimentos tipo,

Uma tristeza interior

Uma espécie de solidão que não conseguimos explicar mesmo estando rodeados de amigos

Uma busca por atenção, carinho

Uma determinada dependência da forma como nos falam, nos tratam

Um certo desconforto interior

Um sentimento de incompreensão ou de sermos incompreendidos

Um sentimento tipo de abandonados

Este tipo de sentimentos entre outros, é o que te está a fazer engordar ou não permitir que a tua vida seja saudável e mais prazerosa.

No Despertar da Consciência temos terapias naturais que te vão ajudar a cuidar da tua parte emocional e psicológica. Ajudando-te a seres mais autoconfiante, a te valorizares mais, a te compreenderes melhor, a deixares de buscar atenção e carinho fora de ti, nos outros, a seres mais independente. Ao começares a ver cada coisa na tua vida de uma forma diferente, mais fluída. Será nessa mesma medida que começas a ganhar tudo isto em ti e que vais começar a perder peso de uma forma completamente natural. Será desta forma que o teu próprio organismo vai começar a mudar, pedindo ele uma mudança gradual na tua alimentação e reagindo de uma forma diferente ao que ingeres e aos teus desejos. Tudo isto e muito mais acontecerá á medida que te reencontras com a tua essência, com o teu amor incondicional.

Tudo isto pode acontecer respeitando e compreendendo os teus desejos que te levam a comer doces, outros alimentos ou algum outro tipo de "refúgio" que sintas necessidade, (ex: tabaco,...).

Há sempre um "PARA QUÊ", será esse "PARA QUÊ" a chave para a tua vida mais saudável e harmoniosa.

Contacta-me

Hugo Serrano

963539775



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Diabetes