Dor nas Costas e Hérnias discais

Atualizado: Fev 2

Dores nas costas, na zona lombar, inflamações nas "L" e Hérnias nessa zona pode ser resultado de várias situações repetidas em que tivemos de assumir determinadas responsabilidades que a outros diziam respeito. Situações em que não aceitamos determinadas coisas, no entanto, "obrigamo-nos" ou "sentimo-nos na obrigação" de as fazer. Repetidas situações em que guardamos tudo para dentro, sem nos conseguirmos expressar. Situações em que por determinado acontecimento gera-se uma revolta interior connosco próprios. Seja por algo que não dissemos a alguém, por algo que devíamos ter feito ou dito,....

Sentirmos que de certa forma é como se carregásse-mos com algo ou alguém.

Também pode haver um sentimento de desvalorização pessoal associado a algum tipo de submetimento. Entre estes e outros factores, pode ser o resultado de dores na zona lombar, chegando às hérnias discais.

É imperativo mudar a nossa forma de ver e sentir cada coisa, pois cada situação vivida transmite-nos um determinado sentimento ou emoção. Sendo que esse sentimento irá reagir com uma determinada parte do nosso organismo. Originando assim dor e doença. Há sim, mais formas de tratamento para as hérnias discais entre outras patologias além das que a medicina nos disponibiliza. O Despertar da Consciência está ao teu dispor em Borba.



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Diabetes